Vocês acham isso enjoativo?

-1
anônima
336
5a
A mulher faz cafuné demorado em você, beija suas costas, fica mais calada com você, é enjoado ser muito carinhosa ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
5a
Gosto de curtir o silêncio. Silêncio acomopanhado é legal.
Odeio que toquem em mim, eu fico agressivo.
anônimo
5a
Tem que conversar, eu gosto de mulher falante.
anônimo
5a
é bom.
N acho não, eu curto
Não acho ñ. Mas depende do dia.
Eu gosto de tudo isso aí, as vezes o momento é para ficar em silêncio mesmo e aproveitar o momento.
anônimo
5a
eu gosto
anônimo
5a
Com moderação e sempre bem vindo.
anônimo
5a
Falar e calar, há momentos que um ressalta sobre o outro, mas deve haver equilíbrio.
eu gosto de carinho e amor da pessoa e bom um colo para dormir e conversar com a amada .
anônimo
5a
eu nao acho, pois demostra interesse, seria pior se n tivesse isso, tanto ele tanto ela ...
anônimo
5a
Que foto é essa, moça?
anônimo
5a
Isso é bom
Isso é uma delícia!
elas respondem
8
Tomara que não viu, pq sou exatamente assim.
anônima
5a
O tipo ideal do @Principe10. Kk
anônima
5a
Eu sou o oposto, se quiser carinho é so pedir kkk
Mas n faz mto meu feitio.
anônima
5a
Acho que não, tem quem goste.
Espero que não
Só não gosto de silêncio.
anônima
5a
Devem gostar kkk