Vocês acham isso enjoativo?
-1
anônima
336
5a
A mulher faz cafuné demorado em você, beija suas costas, fica mais calada com você, é enjoado ser muito carinhosa ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
5a
Gosto de curtir o silêncio. Silêncio acomopanhado é legal.
Odeio que toquem em mim, eu fico agressivo.
anônimo
5a
Tem que conversar, eu gosto de mulher falante.
anônimo
5a
é bom.
5a
N acho não, eu curto
Não acho ñ. Mas depende do dia.
5a
Eu gosto de tudo isso aí, as vezes o momento é para ficar em silêncio mesmo e aproveitar o momento.
anônimo
5a
eu gosto
anônimo
5a
Com moderação e sempre bem vindo.
anônimo
5a
Falar e calar, há momentos que um ressalta sobre o outro, mas deve haver equilíbrio.
5a
eu gosto de carinho e amor da pessoa e bom um colo para dormir e conversar com a amada .
anônimo
5a
eu nao acho, pois demostra interesse, seria pior se n tivesse isso, tanto ele tanto ela ...
anônimo
5a
Que foto é essa, moça?
anônimo
5a
Isso é bom
Isso é uma delícia!
elas respondem
8
Tomara que não viu, pq sou exatamente assim.
anônima
5a
O tipo ideal do @Principe10. Kk
anônima
5a
Eu sou o oposto, se quiser carinho é so pedir kkk
Mas n faz mto meu feitio.
Mas n faz mto meu feitio.
anônima
5a
Acho que não, tem quem goste.
5a
Espero que não
5a
sim
5a
Só não gosto de silêncio.
anônima
5a
Devem gostar kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!