Ele não chega em mim e eu não tenho coragem de chegar nele diretamente. Pensei em abordá-lo assim, é uma boa?
anônima
Já dei alguns indícios de que estou afim e ele me deu alguns indícios também. Não sei se ambos interpretamos os sinais claramente ou se a dúvida ficou na cabeça dos dois, porque eu até acredito que ele esteja interessado em mim, mas não tenho certeza. Ninguém foi direto, ninguém chegou em ninguém. Pensei em uma última tentativa pra ver se rola uma iniciativa da parte dele também... A gente se vê...
elas respondem
Tá aí, uma idéia boa.
Boa sorte.
Boa sorte.