Ele não chega em mim e eu não tenho coragem de chegar nele diretamente. Pensei em abordá-lo assim, é uma boa?
1
anônima
834
9a
Já dei alguns indícios de que estou afim e ele me deu alguns indícios também. Não sei se ambos interpretamos os sinais claramente ou se a dúvida ficou na cabeça dos dois, porque eu até acredito que ele esteja interessado em mim, mas não tenho certeza. Ninguém foi direto, ninguém chegou em ninguém. Pensei em uma última tentativa pra ver se rola uma iniciativa da parte dele também... A gente se vê sempre, conversa sempre, mas nunca por mensagem, só pessoalmente. Daí quando ele fosse se despedir de mim com os beijos clichês na bochecha que a gente dá em quem quer cumprimentar, eu pensei em tocar o rosto dele com o polegar e dizer: 'Tu nem imagina o quanto eu gostaria de te beijar...'. E esperar um tempo pra ver se ele me beija ou se diz algo. Pelo menos se me dá logo um fora pra eu tentar partir pra outra. É uma boa? Mais direta que isso não consigo ser. Aceito outras sugestões tb!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
4
Eu acho legal sim. Te aconselho a fazer em um momento e lugar mais reservados pois ele pode ser tímido e ficar retraído ao ser pego de surpresa.
Muito boa sorte!!
Muito boa sorte!!
9a
Me parece até cena de filme ou trecho de livro, daquelas que eu dou replay ou releio diversas vezes. Ficou bem bonitinho na minha cabeça, achei uma boa. Boa sorte!
anônima
9a
Se eu não quero só sexo como devo agir então?
Tá aí, uma idéia boa.
Boa sorte.
Boa sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!