Qual é a boa do feriadão?

anônima
O que cada um de vocês vai fazer neste feriadão que começa hoje? Se viajar pra onde vai e vai fazer o que? Se for ficar em casa o que pretende fazer?
elas respondem
Vou ficar em casa, se tivesse dinheiro iria viajar pra um lugar bem longe onde não tivesse parentes, vou ver um filme, ler um livro e dormir.