Qual é a boa do feriadão?
0
anônima
630
9a
O que cada um de vocês vai fazer neste feriadão que começa hoje? Se viajar pra onde vai e vai fazer o que? Se for ficar em casa o que pretende fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
9a
Rebocar uma parede. Emassar lixar pintar.
Furar varal. Limpar a casa. Preparar comida pra semana porque morro de preguiça de cozinhar todo dia. Maratonar alguma série. Fazer uns doces maneiros pra me eu me impressionar, já que estarei sozinho sexta mesmo.
anônimo
9a
Ouvir música.
elas respondem
5
9a
Vou para a casa da minha mãe fica com ela!!
Praia, séries, lasanha... e descanso.
Praia, séries, lasanha... e descanso.
Almoço com amigos do ensino médio amanhã e final de semana com namorado
Vou ficar em casa, se tivesse dinheiro iria viajar pra um lugar bem longe onde não tivesse parentes, vou ver um filme, ler um livro e dormir.
Os embalos de Sexta feira no ElaEle. Kkk
9a
Work work work work work...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!