Qual é a boa do feriadão?

anônima
O que cada um de vocês vai fazer neste feriadão que começa hoje? Se viajar pra onde vai e vai fazer o que? Se for ficar em casa o que pretende fazer?
elas respondem
Almoço com amigos do ensino médio amanhã e final de semana com namorado