Qual é a boa do feriadão?
anônima
O que cada um de vocês vai fazer neste feriadão que começa hoje? Se viajar pra onde vai e vai fazer o que? Se for ficar em casa o que pretende fazer?
elas respondem
9a
Vou para a casa da minha mãe fica com ela!!
Praia, séries, lasanha... e descanso.
Praia, séries, lasanha... e descanso.