Por que não consigo me relacionar?
Meu caso acabou há 8 ou 7 meses atrás e depois que conheci esse cara nenhum outro me interessou mais ainda gosto dele mais tò seguindo em frente sabe e depois que parei de se envolver com ele tentei me relacionar com outros marquei encontros mais do nada eu perdia a vontade e não acontecia o encontro dai conheci outros e ficaram enrolando dai dei um pé na bunda deles , comecei a ficar com outro mais não deu certo kkk mais sempre com o primeiro no meu pensamento
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
9a
Procura uma mãe de santo porque é macumba.
Nada que uma galinha com farofa vinho e velas nao resolva
Nada que uma galinha com farofa vinho e velas nao resolva
Esqueça ele.
elas respondem
3
anônima
9a
Sei lá
anônima
9a
que menina confusa kkk, não dá certo pq tu gosta do teu ex né, ninguém segue em frente gostando de outra pessoa
Simplesmente pq sua cabeça ainda tá lá no passado, no seu ex.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!