Meu caso acabou há 8 ou 7 meses atrás e depois que conheci esse cara nenhum outro me interessou mais ainda gosto dele mais tò seguindo em frente sabe e depois que parei de se envolver com ele tentei me relacionar com outros marquei encontros mais do nada eu perdia a vontade e não acontecia o encontro dai conheci outros e ficaram enrolando dai dei um pé na bunda deles , comecei a ficar com outro mais não deu certo kkk mais sempre com o primeiro no meu pensamento

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/04/2017 16h18
Procura uma mãe de santo porque é macumba.
Nada que uma galinha com farofa vinho e velas nao resolva
20/04/2017 18h20
Esqueça ele.
elas respondem
anônima
20/04/2017 15h35
Sei lá
anônima
20/04/2017 15h38
que menina confusa kkk, não dá certo pq tu gosta do teu ex né, ninguém segue em frente gostando de outra pessoa
20/04/2017 15h43
Simplesmente pq sua cabeça ainda tá lá no passado, no seu ex.