Se fizéssemos um baile dos solteiros do elaele, quem vocês gostariam de conhecer?

1
anônimo
1.3K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
Só dá pra escolher um? Hahahahahahaha
anônima
9a
Eu gostaria de conhecer o @Nero mas ele saiu :(
Tem umas pessoas que eu gosto muito aqui do site. Tenho outros que conheço melhor fora daqui também. É sempre bom ter amigos.
Aí vai a lista :
@Flert
@Robison
@FrankMartin
@joaofz
@fissurado
@phgsb
@Agostinho_Pereira
@Madruga
@Nato1988
@thecounselor
@Thiago7
@Josh
@Renann
@AnjoMoreno
Entre outros, kkk
Desculpe quem ficou fora da lista. É muita gente bacana. ;)
anônima
9a
eu só pelas tretas
anônima
9a
Ah, algumas pessoas aí...agora eles irem, já é outra história rs
9a
Eu acho que n iria pra tal coisa kkkkk
Se eu fosse, ñ sei se ele estaria, ent... kkkkkkkk
anônima
9a
Ashanalore
Por enquanto ninguém, mas se fosse um tempo atrás até que tinha alguém.
anônima
9a
@Joaofz é uma outra opção se eu levar um fora @Robison
Eu não estou solteira,não posso participar.
Tem uns aqui .
Sei lá , seria interessante conhecer todos.
Mas colocar
@lole
@nero
@jcesar
As meninas
@aprendizconfusa
@falomesmo
Tem mais gente que não lembro agora
Todos até meus negativadores ....
eles respondem
7
anônimo
9a
Ninja
anônimo
9a
Boa pergunta.
Eu gostaria de conhecer todos (no bom sentido.)
anônimo
9a
Eu não poderia ir, tô casado com a @iamkhaleesi
kkkk
anônimo
9a
anônimo
9a
A que eu queria conhecer não está mais no site, então não vou citar o nome dela.
anônimo
9a
Queria conhecer duas lindas ai.hehe problema é elas quererem me conhecer.kkkkk
anônimo
9a
Dificilmente eu seria convidado, mas acho que não iria nem se fosse.