Vocês são assim também? Sofri muito quando me apaixonei pela primeira vez.
anônimo
Então a bastante tempo não me apaixonono. Só sinto atração sexual pelas pessoas.
Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.
Chegaram a essa situação tbm?
Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.
Chegaram a essa situação tbm?
eles respondem
anônimo
5a
Quando me apaixono eu fico sem domrir, abatido, depreimido, sem comer e ainda mais burro; um dia eu espero que gostar de um outro alguém seja uma experiência melhor mas por agora me apaixonar é estar no inferno e o odeio isso.