Vocês são assim também? Sofri muito quando me apaixonei pela primeira vez.

anônimo
Então a bastante tempo não me apaixonono. Só sinto atração sexual pelas pessoas.

Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.

Chegaram a essa situação tbm?
elas respondem
anônima
5a
Eu não posso ver um homem que meu coração já fica na boca.
 
Eu não posso ver um homem que meu coração já fica na boca. | elaele