Vocês são assim também? Sofri muito quando me apaixonei pela primeira vez.
anônimo
Então a bastante tempo não me apaixonono. Só sinto atração sexual pelas pessoas.
Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.
Chegaram a essa situação tbm?
Será que isso muda algum dia? Não que eu esteja procurando. Longe de mim sofrer por alguém novamente.
Chegaram a essa situação tbm?
elas respondem
anônima
5a
Eu não posso ver um homem que meu coração já fica na boca.