Por que não consigo ter raiva de amiga?
anônima
Eu sou muito empática com elas, só se a pessoa fizesse algo grave pra eu cortar a amizade
Agr, se for um amigo homem eu ja corto facilmente kkk
Agr, se for um amigo homem eu ja corto facilmente kkk
eles respondem
anônimo
5a
Acho que toda mulher é assim, acho que a explicação é pq é muito fácil para vocês ter amizade e relacionamento com homem, por isso não se preocupam tanto com isso, pois sempre arrumam mais.