Por que não consigo ter raiva de amiga?

anônima
Eu sou muito empática com elas, só se a pessoa fizesse algo grave pra eu cortar a amizade
Agr, se for um amigo homem eu ja corto facilmente kkk
eles respondem
anônimo
5a
Acho que toda mulher é assim, acho que a explicação é pq é muito fácil para vocês ter amizade e relacionamento com homem, por isso não se preocupam tanto com isso, pois sempre arrumam mais.
 
Acho que toda mulher é assim, acho que a explicação é pq é muito fácil para v... | elaele