Por que não consigo ter raiva de amiga?

0
anônima
140
5a
Eu sou muito empática com elas, só se a pessoa fizesse algo grave pra eu cortar a amizade
Agr, se for um amigo homem eu ja corto facilmente kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
5a
Acho que toda mulher é assim, acho que a explicação é pq é muito fácil para vocês ter amizade e relacionamento com homem, por isso não se preocupam tanto com isso, pois sempre arrumam mais.
pra mim depende
se for amizade de anos eu nao termino por qualuqer besteira
agora se for uma pessoa q mal conheço que se foda
elas respondem
2
anônima
5a
Porque você gosta das amigas ora.
porque você é besta.