Por que não consigo ter raiva de amiga?

anônima
Eu sou muito empática com elas, só se a pessoa fizesse algo grave pra eu cortar a amizade
Agr, se for um amigo homem eu ja corto facilmente kkk
eles respondem
pra mim depende
se for amizade de anos eu nao termino por qualuqer besteira
agora se for uma pessoa q mal conheço que se foda