Vocês confiam nesses entregadores de fast food que parecem peba e andam de bicicleta?
anônima
Nossa gente passei por um perrengue,sabe esses entregadores de fast food que andam de bicicleta pois é eu parada esperando o sinal abrir acho que como ele viu que não tinha ninguém pegou e veio pro meu lado me encarando peguei e voltei pro outro lado onde tinha gente,aff com certeza ia assaltar né não confio cara o cara trabalha e fica nessa
elas respondem
5a
Acho que no caso aí, o medo é pelo jeito que ele se dirigiu a você, né? nesse caso, de qualquer um acho que eu ficaria com medo se do nada viesse assim na minha direção