Vocês confiam nesses entregadores de fast food que parecem peba e andam de bicicleta?

0
anônima
532
5a
Nossa gente passei por um perrengue,sabe esses entregadores de fast food que andam de bicicleta pois é eu parada esperando o sinal abrir acho que como ele viu que não tinha ninguém pegou e veio pro meu lado me encarando peguei e voltei pro outro lado onde tinha gente,aff com certeza ia assaltar né não confio cara o cara trabalha e fica nessa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
5a
Muitos bandidos agora estão se fingindo de entregador para fazer assalto, tem que tomar cuidado mesmo
anônimo
5a
Até agora tentando decifrar o que é "peba".
anônimo
5a
Tô lascado agora.
O sapato tá apertado eu só ando de havaiana ;-;
Sou todo peba
seu comentário é bem próximo de alguém que quis descriminar por eles andarem de bicicleta
Ou queria dar em cima de vc, perdeu mais um contatinho, kkk
Você pode estar viajando, não julgue livro pela capa. Ele pode ter te achado interessante e daí olhou
ele ia pedir teu telefone besta
elas respondem
3
Acho que no caso aí, o medo é pelo jeito que ele se dirigiu a você, né? nesse caso, de qualquer um acho que eu ficaria com medo se do nada viesse assim na minha direção
anônima
5a
Não confio em nada nessa vida kkkk