Vocês confiam nesses entregadores de fast food que parecem peba e andam de bicicleta?
anônima
Nossa gente passei por um perrengue,sabe esses entregadores de fast food que andam de bicicleta pois é eu parada esperando o sinal abrir acho que como ele viu que não tinha ninguém pegou e veio pro meu lado me encarando peguei e voltei pro outro lado onde tinha gente,aff com certeza ia assaltar né não confio cara o cara trabalha e fica nessa
eles respondem
5a
Você pode estar viajando, não julgue livro pela capa. Ele pode ter te achado interessante e daí olhou