Até quanto você pagaria por terapia?

0
224
5a
por psicoterapia (terapia com psicólogo(a))

por sessão ou por mês (em média 4 sessões)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
5a
Um psicólogo é um médico de certa forma, não é pq é a mente que não precisa ter tanto cuidado.

Pagaria o suficiente pro meu bem-estar e saúde, até pq se a mente tá dodói, o corpo fica dodói tbm, até passou um psicológico falando sobre isso ontem numa reportagem q vi passando na TV
anônimo
5a
Minhas amigas fazem de graça
anônimo
5a
Não tenho dinheiro nem pra passagem de ônibus
o tempo que fosse preciso pra me desbloqeuar em todos os aspectos da minha vida.
anônimo
5a
Já paguei 100 por sessão, foi num momento que realmente a coisa tava muito feia pra o meu lado, minha mente não tava nada legal. Tirei dinheiro de onde não tinha. E fiz 4, ajudou muito.
Até 150,00 por sessão.
anônimo
5a
0. Eu mesmo tento superar. Deus me livre contar meus problemas pros outros. Tô fora.
Falar a vdd, não tenho nem ideia de quanto é a média de preços
depende o quanto eu precisaria..
anônimo
5a
pagaria até uns 100/sessão, mas só se o plano médico não cobrisse. Pelo plano, aceitaria mais caro.
10 conto no maximo
Ops, editado. Não sei.
anônimo
5a
Eu não faria isso nem de graça.
Não gastaria 1 centavo.
anônimo
5a
Não quero nunca precisar, mas se for o caso, até R$400,00.
elas respondem
5
anônima
5a
Eu pagaria o que fosse necessário se estivesse prescisando, tem essa não.
Nunca precisei, minha calmaria vem do universo. Psicólogos são mais doidos que o paciente... Sei do que estou falando, pois meu amigo está quase se formando para ser um.
anônima
5a
150