Por que ela responde sempre com risada?

Valho lembrar que eu não namoro estamos nos conhecendo, e adoro conversar por mensagens e ela responde sempre com "Ahah" porque faz sempre isso?
elas respondem
anônima
9a
Odeio isso também. Mas se mando SÓ isso é pra cortar assunto, quando não tenho interesse.