Por que ela responde sempre com risada?
Valho lembrar que eu não namoro estamos nos conhecendo, e adoro conversar por mensagens e ela responde sempre com "Ahah" porque faz sempre isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
9a
Olha pelo q vc escreveu parece q eh pq não tem intenção de seguir o assunto
Pelo menos eu faço isso
Hummm
Kkkk
Hehehe
Ah eh
Legal
Etc
Pelo menos eu faço isso
Hummm
Kkkk
Hehehe
Ah eh
Legal
Etc
Porque você é engraçado.
Não dá de saber, moço. Vai de guria pra guria. Tem guria que responde com risada um simples "oi". É difícil opinar com tão pouco.
Não dá de saber, moço. Vai de guria pra guria. Tem guria que responde com risada um simples "oi". É difícil opinar com tão pouco.
9a
Talvez porque o "kkkkkk" ou "hehehe" ou "hahaha" seja mais rápido de digitar, considere essa possibilidade.
Estranho... mas quem sabe ela só quer ser simpática
anônima
9a
Odeio isso também. Mas se mando SÓ isso é pra cortar assunto, quando não tenho interesse.
anônima
9a
Ahaha, é mania...
9a
Porque deve ser alegre e rir de tudo.
Hahahaa
Hehehehe
Kkk
lol
Gracas a deus que existe pq as vezes a gente quer responder e nao tem muito oq dizer.
Hehehehe
Kkk
lol
Gracas a deus que existe pq as vezes a gente quer responder e nao tem muito oq dizer.
9a
Esta querendo ser simpática, para a conversa não ficar "seca"
anônima
9a
Porque deve ser uma palhaça como eu kkkkk
eles respondem
2
anônimo
9a
Sei la pode ser mania
anônimo
9a
Papo chato o seu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!