Qual a opinião de vocês sobre meninas com menos de 1,50m de altura?
Melina11
Por exemplo, a menina já tem 25 anos, com 1.48 de altura, é estranho?
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Acho kawaii
10 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho kawaii | elaele