Qual a opinião de vocês sobre meninas com menos de 1,50m de altura?
Por exemplo, a menina já tem 25 anos, com 1.48 de altura, é estranho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
24
10
eles respondem
24
anônimo
5a
Uma smurfete fofinha
anônimo
5a
É muito baixa mas é fofo, isso nao vai te impedir de ter algum parceiro. Na verdade, te dará mais opções.
anônimo
5a
Fofa demais
anônimo
5a
Mama em pé
5a
Anãs
O que essa anã de jardim tá fazendo fora do lugar?
5a
Anã.
Tenho 1,94m e meu recorde é uma mulher de 1,54m.
Nunca foi problema.
Nunca foi problema.
Gosto
É um pouco estranho sim. Eu sempre imagino uma coisa: Se botar tudo vai bater no útero?
anônimo
5a
ja não é anã nao?
anônimo
5a
Perto de mim seria bem baixa :/
anônimo
5a
nada contra
anônimo
5a
Não é estranha, se ela tivesse 1.60m ainda seria baixinha.
Acho kawaii
5a
Lindas, Beijo Segurando nos meus braços
Não acho estranho, é normal.
Não, até porque na cama todo mundo é igual.
anônimo
5a
Pra mim normal
5a
Dos males o menor kkk
Tenho 1,95; namorei uma menina de 1,50 uma vez kkk era engraçado, para beijar a gente tinha que sentar
Tenho 1,95; namorei uma menina de 1,50 uma vez kkk era engraçado, para beijar a gente tinha que sentar
Só conheço 3 mulheres com menos de 1,50m e são todas gostosas, essa deve ser a bênção que recebem para compensar o sofrimento que vão ter a vida inteira por conta da altura.
Normal.
5a
acho muito baixa
Acho normal.
elas respondem
10
anônima
5a
Baixinha né.
anônima
5a
não gosto muito, mulher tem que ter uns 1.63 pra cima, da aquele ar de mulherão
5a
sim
anônima
5a
São consideradas baixinhas, mas, não impede de conseguirem namorado...na verdade, por algum motivo, atraem muitos homens altos.
anônima
5a
Mulher baixinha+ homem alto demais= conteúdo pro role34
anônima
5a
É fofo, se te incomoda usa salto Anabela no dia a dia.
5a
sim. mas é comum.
anônima
5a
Comum.
anônima
5a
Smurfettes
anônima
5a
São chaveiros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!