Qual a opinião de vocês sobre meninas com menos de 1,50m de altura?
Por exemplo, a menina já tem 25 anos, com 1.48 de altura, é estranho?
elas respondem
anônima
5a
São consideradas baixinhas, mas, não impede de conseguirem namorado...na verdade, por algum motivo, atraem muitos homens altos.