Qual a opinião de vocês sobre meninas com menos de 1,50m de altura?
Melina11
Por exemplo, a menina já tem 25 anos, com 1.48 de altura, é estranho?
eles respondem
CariocaMineiro
5a
É um pouco estranho sim. Eu sempre imagino uma coisa: Se botar tudo vai bater no útero?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta