Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?
elas respondem
Tinha 14 anos e um rapaz se levantou e cedeu a cadeira do ônibus para eu sentar. Ele disse assim: Senhora, pode sentar!
Fiquei desconfiada, pensando que tinha velhice precoce, mas pelo menos fui sentada e confortável.
Fiquei desconfiada, pensando que tinha velhice precoce, mas pelo menos fui sentada e confortável.