Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
9a
Quando param o carro pra eu atravessar, param pra min mans nao param pras.veinhas.kkkk
anônimo
9a
Eu não espero nada de ninguém.
anônimo
9a
Me ofereceu um boquete sem eu pedir.
Ela foi minha namorada por 3 anos.
Ela foi minha namorada por 3 anos.
anônimo
9a
O meu veículo automotor um dia teve problemas e algumas pessoas me ajudaram...e teve outras vezes tbm ...muita gente já me ajudou em algum momento da minha vida...
anônimo
9a
Te respondo no PVT.
anônimo
9a
Impressão minhas ou as mulheres são as que menos passaram por coisas assim?
anônimo
9a
Nenhuma.
anônimo
9a
Nada de marcante ate agora
elas respondem
8
Tinha 14 anos e um rapaz se levantou e cedeu a cadeira do ônibus para eu sentar. Ele disse assim: Senhora, pode sentar!
Fiquei desconfiada, pensando que tinha velhice precoce, mas pelo menos fui sentada e confortável.
Fiquei desconfiada, pensando que tinha velhice precoce, mas pelo menos fui sentada e confortável.
Bom, já me fizeram muitas gentilezas e sou muito grata.
Já me ajudaram bastante em relação à me receberem em sua casa, em momentos de dificuldades que passei. Entre outras coisas.
Mas em especial, uma vez estava com a corda no pescoço, desempregada e tals, e fui trabalhar numa pizzaria. Estava para ser despejada, e um funcionário da pizzaria, me ajudou financeiramente.
Me emprestou e depois fui devolver o dinheiro, ele nem recebeu.
Me marcou, não por se tratar de dinheiro, mas porque ele nem me conhecia e acreditou em mim. Eu poderia estar mentindo, mas ele confiou e me ajudou de coração.
Sei que Deus lhe dará em dobro.
A coisa mais bonita no ser humano é gratidão.
Já me ajudaram bastante em relação à me receberem em sua casa, em momentos de dificuldades que passei. Entre outras coisas.
Mas em especial, uma vez estava com a corda no pescoço, desempregada e tals, e fui trabalhar numa pizzaria. Estava para ser despejada, e um funcionário da pizzaria, me ajudou financeiramente.
Me emprestou e depois fui devolver o dinheiro, ele nem recebeu.
Me marcou, não por se tratar de dinheiro, mas porque ele nem me conhecia e acreditou em mim. Eu poderia estar mentindo, mas ele confiou e me ajudou de coração.
Sei que Deus lhe dará em dobro.
A coisa mais bonita no ser humano é gratidão.
Duas pessoas religiosas desconhecidas que em situações e épocas diferentes sentiram que eu precisava de ajuda. Oraram por mim, me aconselharam e me ensinaram coisas que jamais vou esquecer.
Sou muito grata a elas, principalmente a segunda que se dispôs a encontrar comigo várias vezes para conversar e me ajudar.
Sou muito grata a elas, principalmente a segunda que se dispôs a encontrar comigo várias vezes para conversar e me ajudar.
anônima
9a
Inúmeras vezes fui surpreendida e "escapei" de momentos tensos. Seria injusta se escolhesse uma ou duas atitudes.
9a
Eu n espero nada de ngm(2)
anônima
9a
Uma coisa que marcou muito foi um presente que ganhei de uma amiga minha .
Ela me deu uma caixa de bombom e uma carta tão linda,foi tão emocionante pra mim aquilo , até chorei .
Ela me deu uma caixa de bombom e uma carta tão linda,foi tão emocionante pra mim aquilo , até chorei .
anônima
9a
Acho q não teve , pois não lembro ou não marcou ...
9a
Não lembro, então nunca teve, porque esse tipo de atitude a gente nunca esquece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!