Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?
fada_do_amor
elas respondem
anônima
9a
Inúmeras vezes fui surpreendida e "escapei" de momentos tensos. Seria injusta se escolhesse uma ou duas atitudes.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Inúmeras vezes fui surpreendida e "escapei" de momentos tensos. Seria injusta... | elaele