Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?

elas respondem
anônima
9a
Inúmeras vezes fui surpreendida e "escapei" de momentos tensos. Seria injusta se escolhesse uma ou duas atitudes.
 
Inúmeras vezes fui surpreendida e "escapei" de momentos tensos. Seria injusta... | elaele