Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?

eles respondem
anônimo
9a
O meu veículo automotor um dia teve problemas e algumas pessoas me ajudaram...e teve outras vezes tbm ...muita gente já me ajudou em algum momento da minha vida...