Qual foi a atitude mais bonita que alguém (desconhecido ou não) teve com você e te marcou?

elas respondem
anônima
9a
Uma coisa que marcou muito foi um presente que ganhei de uma amiga minha .
Ela me deu uma caixa de bombom e uma carta tão linda,foi tão emocionante pra mim aquilo , até chorei .