Piores alunos do ensino médio estão se tornando professores, o que acham?
anônimo
O que acham dessa noticia?
Dissertem
https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/educacao/os-piores-alunos-do-ensino-medio-estao-se-tornando-professores-e-isso-e-preocupante-51n58h5togrmpwx92pcfhhaig/amp/
Dissertem
https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/educacao/os-piores-alunos-do-ensino-medio-estao-se-tornando-professores-e-isso-e-preocupante-51n58h5togrmpwx92pcfhhaig/amp/
eles respondem
anônimo
5a
Professor ganha mal.
Professor tem de aguentar rebeldia de criança e adolescente sem poder dizer um a.
A maioria que entra pra isso hoje em dia é pq não teve outra opção
Professor tem de aguentar rebeldia de criança e adolescente sem poder dizer um a.
A maioria que entra pra isso hoje em dia é pq não teve outra opção