Piores alunos do ensino médio estão se tornando professores, o que acham?

0
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
Normal, quem que vai desperdiçar o talento sendo professor? Ser professor é gastar as energias com adolescente malcriado e burro, entram achando que vão fazer a diferença e saem diferentes.
infelizmente licenciatura é o mais fácil
Minha nota no Enem para mim e para o "nível esperado" foi baixa, fui cotista sim. Mas, os meus conhecimentos não se limitaram ao ensino médio.
Você estando lá, lhe é ensinado a resolver problemas simples, você tem as matrizes, os determinantes, os dados de mols tudo ali, no Enem você precisa contextualizar e interpretar uma questão para saber qual fórmula ou equação irá usar, o problema está aí, não somos ensinados a interpretar.
Esse problema não começa no ensino médio, já inicia desde os anos inicias! Eu estou com alunos do 3°, 4°, 5° Ano que apenas um sabe o alfabeto completo. Se antes já não ensinavam, nesse ensino remoto será uma catástrofe de déficit de aprendizagem.
eles respondem
3
Não paga bem, quem vai querer, pouca concorrência
anônimo
5a
Professor ganha mal.
Professor tem de aguentar rebeldia de criança e adolescente sem poder dizer um a.
A maioria que entra pra isso hoje em dia é pq não teve outra opção
é enviesado,sao os piores dentre os que entram em fsculdsdes públicas nao sao tao imbecis assim...e dos de entrar eles e todos estudam muito,se for de ciências exatas;humans é só fumar e fzer ooraa nenhuma mesmo