Piores alunos do ensino médio estão se tornando professores, o que acham?
anônimo
O que acham dessa noticia?
Dissertem
https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/educacao/os-piores-alunos-do-ensino-medio-estao-se-tornando-professores-e-isso-e-preocupante-51n58h5togrmpwx92pcfhhaig/amp/
Dissertem
https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/educacao/os-piores-alunos-do-ensino-medio-estao-se-tornando-professores-e-isso-e-preocupante-51n58h5togrmpwx92pcfhhaig/amp/
eles respondem
5a
é enviesado,sao os piores dentre os que entram em fsculdsdes públicas nao sao tao imbecis assim...e dos de entrar eles e todos estudam muito,se for de ciências exatas;humans é só fumar e fzer ooraa nenhuma mesmo