Quando vocês tem um sonho/objetivo, costumam ter foco ou não para consegui-lo?

anônimo
Passei a ter mais foco em minhas metas, traçando planos, anotando resultados e o que preciso para conseguir alcançar. Além de procurar sempre me incentivar à continuar correndo atrás.
eles respondem
anônimo
5a
Foco eu tenho, só me falta dinheiro