Quando vocês tem um sonho/objetivo, costumam ter foco ou não para consegui-lo?

0
anônimo
168
5a
Passei a ter mais foco em minhas metas, traçando planos, anotando resultados e o que preciso para conseguir alcançar. Além de procurar sempre me incentivar à continuar correndo atrás.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
5a
Foco eu tenho, só me falta dinheiro