Se eu for presidente do Brasil e pegar parte do dinheiro destinado a hospitais, vou estar matando pessoas?

anônimo
Serei um genocida? Se o meu governo tirar 242,4 bilhões da saúde???

Ou esse genocídio pode passar batido? É de ocasião?

Com o PT foi assim, poxa.

APL/UPL
eles respondem
anônimo
5a
Com certeza. Isso não me surpreende nesse país de ratos políticos.