Se eu for presidente do Brasil e pegar parte do dinheiro destinado a hospitais, vou estar matando pessoas?
-12
anônimo
756
5a
Serei um genocida? Se o meu governo tirar 242,4 bilhões da saúde???
Ou esse genocídio pode passar batido? É de ocasião?
Com o PT foi assim, poxa.
APL/UPL
Ou esse genocídio pode passar batido? É de ocasião?
Com o PT foi assim, poxa.
APL/UPL
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
5a
Por que você faria isso?
anônima
5a
É por isso que o Brasil não vai pra frente
anônima
5a
Obvio que estaria
anônima
5a
Pontuei
anônima
5a
Man...Era para ser engraçado ?
Quando você vai entender que você não tem o mínimo talento para fazer piadas? Suas brincadeiras nunca dão certo porque você é um chatão, um sem graça. Você não tem talento. Tudo que você posta é desprezível. Tudo que você faz é errado. Ler seus posts me deixa agoniado. Sei que é dificil aceitar mas você é tanto um perdedor nesse site como é na vida. Você é corrosivo. Na verdade frequentemente eu sinto até um pouco de vergonha por você. Se um dia você for embora, ninguém vai notar. O mais triste dessa história é que nunca terá a atenção que deseja. Digo isso não apenas porque é estranho e pateta, mas porque você é totalmente desequilibrado. Eu entendo sua frustração, você só quis ser engraçado, mas esta na hora de parar de tolo e cair na real. Sugiro alguns livros de auto-ajuda e que pare com essas brincadeiras bobas. A meses entrei pois já conhecia boatos sobre uma gangue virtual que praticava atos homofóbicos e preconceituosos contra outras pessoas, porém, decidi ver com meus próprios olhos. Com o decorrer do tempo percebi o quão SEBOSO são os membros daqui, não existem papas na língua para vocês, educação e respeito ZERO, praticam atos xenofobicos contra nordestinos, são machistas chamando as mulheres de "gostosA" e homofóbicos a ponto de apoiarem a Nova Era. Aguardarei com prazer cada um de vocês nas audiências, pois se acham que isso tudo vai ficar impune, estão enganados, já tenho print's de centenas de publicações e encaminharei amanhã mesmo para a delegacia.
Quando você vai entender que você não tem o mínimo talento para fazer piadas? Suas brincadeiras nunca dão certo porque você é um chatão, um sem graça. Você não tem talento. Tudo que você posta é desprezível. Tudo que você faz é errado. Ler seus posts me deixa agoniado. Sei que é dificil aceitar mas você é tanto um perdedor nesse site como é na vida. Você é corrosivo. Na verdade frequentemente eu sinto até um pouco de vergonha por você. Se um dia você for embora, ninguém vai notar. O mais triste dessa história é que nunca terá a atenção que deseja. Digo isso não apenas porque é estranho e pateta, mas porque você é totalmente desequilibrado. Eu entendo sua frustração, você só quis ser engraçado, mas esta na hora de parar de tolo e cair na real. Sugiro alguns livros de auto-ajuda e que pare com essas brincadeiras bobas. A meses entrei pois já conhecia boatos sobre uma gangue virtual que praticava atos homofóbicos e preconceituosos contra outras pessoas, porém, decidi ver com meus próprios olhos. Com o decorrer do tempo percebi o quão SEBOSO são os membros daqui, não existem papas na língua para vocês, educação e respeito ZERO, praticam atos xenofobicos contra nordestinos, são machistas chamando as mulheres de "gostosA" e homofóbicos a ponto de apoiarem a Nova Era. Aguardarei com prazer cada um de vocês nas audiências, pois se acham que isso tudo vai ficar impune, estão enganados, já tenho print's de centenas de publicações e encaminharei amanhã mesmo para a delegacia.
anônima
5a
Se voce roubar e for do PT, não á nada, justifica tudo. Fazer trocentos campos de futebol inuteis ao inves de construir hospitais, tudo bem, roubar bilhoes do Brasil e dar para outros paises tudo bem....
SENDO DO PT PODE ROUBAR BASTANTE.
SENDO DO PT PODE ROUBAR BASTANTE.
anônima
5a
Acho que esta subestimando os petistas!
Todos eles sabem que existe corrupção no partido do PT, mas, eles comparam em qual dos governos eles foram mais bem tratados.
Você acha que é só por causa de bolsa família?
O povo compara qual dos males foi o menor
Todos eles sabem que existe corrupção no partido do PT, mas, eles comparam em qual dos governos eles foram mais bem tratados.
Você acha que é só por causa de bolsa família?
O povo compara qual dos males foi o menor
Vai ser mais um político do nosso Brasil
eles respondem
15
anônimo
5a
Havendo falta de verbas em estabelecimentos hospitalares e pessoas vindo a falecer por conta da falta de insumos / infraestrutura ou profissionais, sim.
Veja o caso do PT, tenho 43 anos e sempre, desde os tempos de Inamps vejo reportagens sobre hospitais sucateados, leitos insuficientes, UTI's cuja vaga precisa de mandado de segurança, pessoas morrendo sem atendimento, internações em corredor de hospitais...
Aí vem um maldito presidente que promete fazer pelo povo mais humilde e faz? E faz? E faz? ... Isso mesmo! Mensalão, Petrolão, compra mais ambulâncias que a disponibilidade de motoristas, tudo para gerar propina!.
Pensa que acabou? Nada! O mundo passando por uma crise financeira e eles tiram uma olimpíada ds cartola, uma copa do mundo... e ao invés de hospitais são construídos estádios, velodromos, pistas, stands que foram usados apenas nesses eventos e hoje estão abandonados.
Não serviram sequer para serem usados como hospital de campanha! Quando alguém perto de mim fala que Bolsonaro é um genocida eu sempre digo: antes dele tivemos muitos outros genocidas!
Veja o caso do PT, tenho 43 anos e sempre, desde os tempos de Inamps vejo reportagens sobre hospitais sucateados, leitos insuficientes, UTI's cuja vaga precisa de mandado de segurança, pessoas morrendo sem atendimento, internações em corredor de hospitais...
Aí vem um maldito presidente que promete fazer pelo povo mais humilde e faz? E faz? E faz? ... Isso mesmo! Mensalão, Petrolão, compra mais ambulâncias que a disponibilidade de motoristas, tudo para gerar propina!.
Pensa que acabou? Nada! O mundo passando por uma crise financeira e eles tiram uma olimpíada ds cartola, uma copa do mundo... e ao invés de hospitais são construídos estádios, velodromos, pistas, stands que foram usados apenas nesses eventos e hoje estão abandonados.
Não serviram sequer para serem usados como hospital de campanha! Quando alguém perto de mim fala que Bolsonaro é um genocida eu sempre digo: antes dele tivemos muitos outros genocidas!
anônimo
5a
Com certeza. Isso não me surpreende nesse país de ratos políticos.
anônimo
5a
Ah ta, se um presidente petista pular de um prédio e morrer, vc tbm vai pular para morrer???
Não é pq alguém roubou no passado q vc tbm pode fazer isso
Não é pq alguém roubou no passado q vc tbm pode fazer isso
5a
PT foi uma desgraça, segundo os delatores à PF, foram mais de 1 trilhão de reais roubados. Eu quero fazer o meu e ficar na minha, país como esse não tem como mudar.
anônimo
5a
o pt roubou seu pau
anônimo
5a
Esquerdista é o câncer do Brasil. Quero ser presidente para fuzilar todos, igual o Che Guevara faziafaziam os gays
anônimo
5a
Sinto cheiro de Cuurious nessa pergunta
Não, você será um herói para os esquerdistas, eles adoram bandidos.
E genocídio
anônimo
5a
Vai estar causando mortes indiretamente
5a
Sim
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Quantas pessoas esse genocídio matou? Consegue dizer ou está só postando bosta, como sempre?
anônimo
5a
eu for presidente do meu país e tiver acabando com a educação do país, eu vou ser um destruidor de futuro?
O descaso mata
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!