Você mora com quem? Mora em casa ou apê?

anônima
ou de baixo da ponte
eles respondem
anônimo
5a
Estou pensando em virar andarilho, mas meu desejo é de morar sozinho, em paz.
 
Estou pensando em virar andarilho, mas meu desejo é de morar sozinho, em paz. | elaele