Você mora com quem? Mora em casa ou apê?
0
anônima
532
5a
ou de baixo da ponte
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
5a
Em uma casa com mais dois
eu faco parte do movimento sem terra, estou esperando a reforma agraria me contemplar com um pedaço de chao.
5a
Estou desempregado faz 15 anos, moro de baixo de um viaduto, mas é um bom viaduto, bem confortável.. Consigo até sinal de wi-fi de graça,
Moro na ponte
anônimo
5a
Pai em casa
anônimo
5a
Nunca casa engraçada
5a
na casinha do cachorro
Embaixo da árvore, pontes estão todas ocupadas.
5a
Numa cela.
anônimo
5a
Estou pensando em virar andarilho, mas meu desejo é de morar sozinho, em paz.
5a
Só eu e minha esposa num apartamento.
5a
Moro num container
anônimo
5a
Casa com minha família e meu cachorro
elas respondem
4
anônima
5a
Moro em AP, sozinha
Pais e irmão (o meu irmão tá na tropa então as vezes fica tempos sem vir)
Em ap
Em ap
anônima
5a
Moro com meus pais e numa casinha
anônima
5a
Na vila dos hobbits
Moro com os meus pais e dois irmãos.
Moro com os meus pais e dois irmãos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!