Você usa seu wifi ou pega a internet dos vizinhos? Quantos MB tem sua net?

0
anônima
224
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Uso a da minha vizinha de 90 anos
anônimo
5a
Wi-fi da vizinha
O negócio é alugar Internet pra vizinhança.
A de casa mesmo.
60Mbps.. Por mais 10 conto deixamos de contratar 100Mbps.
Mas não faz muita falta não, ninguém faz grandes downloads aqui.
anônimo
5a
Uso wifi, nunca peguei internet de vizinho
Sim. Os vizinhos que usam a minha. 300Mb.
Uso a minha, tenho 200mb
Sim, tem um ponto aqui em casa de 240 mb
Uso a minha, tenho 200mb
Wi-fi Warden já salvou muito
anônimo
5a
100mb a minha
O meu, 300mbps.
elas respondem
9
Uso wifi, mas não sei quantos mega tem eheu
anônima
5a
Uso o meu, 200 mb.
anônima
5a
Tenho. 50mbps.
anônima
5a
Uaui-fai.
Nem sei a senha dos meus vizinhos.
anônima
5a
Uso da minha casa mesmo wi-fi
Minha internet tem 2 Mb, uso a de casa.
anônima
5a
Uso o meu, mas o vizinho me deu a senha dele. Quando acontece algo com a minha, uso a dele.