Tratamento diferente por ser quem sou?
anônimo
Pessoal vivo um dilema meio besta mas que me deixa bastante triste, sou gay até ai ok, porém como toda pessoa normal tenho que trabalhar todos os dias e atualmente preciso depender de transporte público ou seja ônibus, estou tirando minha CNH mas devido a pandemia tá bem demorado o processo; enfim reparei que sou tratado de forma diferente pelo motorista e cobrador tipo eles cumprimenta todas as p...
eles respondem
anônimo
5a
Lamento.