Tratamento diferente por ser quem sou?
1
anônimo
420
5a
Pessoal vivo um dilema meio besta mas que me deixa bastante triste, sou gay até ai ok, porém como toda pessoa normal tenho que trabalhar todos os dias e atualmente preciso depender de transporte público ou seja ônibus, estou tirando minha CNH mas devido a pandemia tá bem demorado o processo; enfim reparei que sou tratado de forma diferente pelo motorista e cobrador tipo eles cumprimenta todas as pessoas homens e mulheres mas quando eu entro falo: “bom dia” e eles literalmente ignora e tipo são todos que fazem isso me sinto mt mau, tipo só por eu ser quem sou, acho que ser educado não custa nada. E agora desenvolvi um método de não fakar mais nada somente entrar sem dar bom dia e nem nada e ir trabalhar mas me sinto mau pq às pessoas pensam que eu sou o sem
Educação e metido ou sei lá mas estou tentando me proteger devido aos inúmeros ignoradas e falta de empatia alguma
Educação e metido ou sei lá mas estou tentando me proteger devido aos inúmeros ignoradas e falta de empatia alguma
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
5a
Deixa essa gente otária achar q estão abalando, acham q são melhores tratando a pessoa com falta de respeito.
5a
Poxa Chri, eu entendo como deve ser chato isso, a questão é que esse preconceito ainda é muito enraizado, muito legal da sua parte os cumprimentar mas saiba que mesmo decidindo não falar nada você não esta sendo mau educado ou metido, não se sinta mau por isso, tenho.certeza que quem te conhece curte sua companhia
anônima
5a
Eu te entendo você está certo
eles respondem
3
anônimo
5a
Lamento.
anônimo
5a
Que drama.
anônimo
5a
Talvez eles tem vergonha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!