Pessoal vivo um dilema meio besta mas que me deixa bastante triste, sou gay até ai ok, porém como toda pessoa normal tenho que trabalhar todos os dias e atualmente preciso depender de transporte público ou seja ônibus, estou tirando minha CNH mas devido a pandemia tá bem demorado o processo; enfim reparei que sou tratado de forma diferente pelo motorista e cobrador tipo eles cumprimenta todas as pessoas homens e mulheres mas quando eu entro falo: “bom dia” e eles literalmente ignora e tipo são todos que fazem isso me sinto mt mau, tipo só por eu ser quem sou, acho que ser educado não custa nada. E agora desenvolvi um método de não fakar mais nada somente entrar sem dar bom dia e nem nada e ir trabalhar mas me sinto mau pq às pessoas pensam que eu sou o sem
Educação e metido ou sei lá mas estou tentando me proteger devido aos inúmeros ignoradas e falta de empatia alguma

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/05/2021 21h58
Deixa essa gente otária achar q estão abalando, acham q são melhores tratando a pessoa com falta de respeito.
21/05/2021 21h50
Poxa Chri, eu entendo como deve ser chato isso, a questão é que esse preconceito ainda é muito enraizado, muito legal da sua parte os cumprimentar mas saiba que mesmo decidindo não falar nada você não esta sendo mau educado ou metido, não se sinta mau por isso, tenho.certeza que quem te conhece curte sua companhia
anônima
21/05/2021 21h23
Eu te entendo você está certo
eles respondem
anônimo
21/05/2021 21h21
Lamento.
anônimo
21/05/2021 21h34
Que drama.
anônimo
21/05/2021 21h21
Talvez eles tem vergonha