Tratamento diferente por ser quem sou?

anônimo
Pessoal vivo um dilema meio besta mas que me deixa bastante triste, sou gay até ai ok, porém como toda pessoa normal tenho que trabalhar todos os dias e atualmente preciso depender de transporte público ou seja ônibus, estou tirando minha CNH mas devido a pandemia tá bem demorado o processo; enfim reparei que sou tratado de forma diferente pelo motorista e cobrador tipo eles cumprimenta todas as p...
elas respondem
Poxa Chri, eu entendo como deve ser chato isso, a questão é que esse preconceito ainda é muito enraizado, muito legal da sua parte os cumprimentar mas saiba que mesmo decidindo não falar nada você não esta sendo mau educado ou metido, não se sinta mau por isso, tenho.certeza que quem te conhece curte sua companhia