Sabia que as mulheres conseguem detectar sinais de quando uma pessoa está sendo falsa ou perversa...

0
anônima
392
5a
Mais rápido que os homens? Vamos dizer que você está numa festa e uma pessoa quer te envenenar e passa a festa falando e interagindo com você, as mulheres geralmente vão conseguir reparar que algo está errado rapidamente enquanto os homens demorariam mais tempo pra notar e já teriam tomado o veneno de rato até lá.

Cientificamente falando, é claro que não é 100% apurado, mas é o que ocorreria normalmente pela natureza de ambos.

O que acham, concordam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
Então me explique por que carajos mulher é o ser mais emocionado e iludido do mundo, a ponto de não conseguir aplicar essas "técnicas" ao escolher lixos para se relacionar e depois encher o saco de todo mundo chorando de arrependimento?
Só não conseguem detectar cafajeste, né?
Kkkkk
anônimo
5a
image

ah, é mesmo?
anônimo
5a
Conversa mole kkk.
anônimo
5a
Acho que não já que a maioria das envenenadas são as próprias mulheres... E muitas vezes estão acompanhadas das amigas
anônimo
5a
Sim, geralmente as mulheres reparam mais que os homens.
anônimo
5a
Acho que a visão da mulher é mais detalhista e ela já é mais acostumada a lidar com falsidade e desconfia mais que um homem.
anônimo
5a
Não são os homens que vivem caindo em boa noite cinderela.
anônimo
5a
Não sabia.
Acho nada.
Não sei.
Ambos os gêneros são igualmente burros.
elas respondem
2
anônima
5a
Acho que não passaram 4 anos me enganando e eu não percebi
anônima
5a
Aham ....

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!