Alguém aí entende de contabilidade?

0
anônima
364
5a
Quero tira uma dúvida, estava trabalhando 4 meses e 13 dias. Eu tive um desentendimento com a patroa e pedir demissão, eu sei que não vou receber todos os direitos, vcs acham que ela vai me pagar quanto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
5a
Primeiro,se vc trabalhou 4 meses,ja deveria ter recebido,e se recebeu,já o salario.

13 dias uteis?se sim,talvez metade ou um terço do salario.
Se não,um quarto talvez
anônimo
5a
qual era seu salario por mês ?
anônimo
5a
Não entendo.
Não entendo nada
A unica coisa que voce tem direito e o aviso, isso se cumprir
anônimo
5a
Só sei que nada sei
elas respondem
1
anônima
5a
Vai receber décimo terceiro e ferias proporcionais com mais um terço e saldo de salário. Se não cumprir o aviso prévio vai ter de pagar o período de um mes. Não tem direto aos depósitos do FGTS.. .para eu poder calcular precisaria saber teu salário e se vai ou não cumprir o aviso prévio. E se você não cumprir, não só não vai receber nada como ainda ficar devendo.