Alguém aí entende de contabilidade?
0
anônima
364
5a
Quero tira uma dúvida, estava trabalhando 4 meses e 13 dias. Eu tive um desentendimento com a patroa e pedir demissão, eu sei que não vou receber todos os direitos, vcs acham que ela vai me pagar quanto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
5a
Primeiro,se vc trabalhou 4 meses,ja deveria ter recebido,e se recebeu,já o salario.
13 dias uteis?se sim,talvez metade ou um terço do salario.
Se não,um quarto talvez
13 dias uteis?se sim,talvez metade ou um terço do salario.
Se não,um quarto talvez
anônimo
5a
qual era seu salario por mês ?
anônimo
5a
Não entendo.
Não entendo nada
A unica coisa que voce tem direito e o aviso, isso se cumprir
anônimo
5a
Só sei que nada sei
elas respondem
1
anônima
5a
Vai receber décimo terceiro e ferias proporcionais com mais um terço e saldo de salário. Se não cumprir o aviso prévio vai ter de pagar o período de um mes. Não tem direto aos depósitos do FGTS.. .para eu poder calcular precisaria saber teu salário e se vai ou não cumprir o aviso prévio. E se você não cumprir, não só não vai receber nada como ainda ficar devendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!