Alguém aí entende de contabilidade?
anônima
Quero tira uma dúvida, estava trabalhando 4 meses e 13 dias. Eu tive um desentendimento com a patroa e pedir demissão, eu sei que não vou receber todos os direitos, vcs acham que ela vai me pagar quanto?
eles respondem
anônimo
5a
Primeiro,se vc trabalhou 4 meses,ja deveria ter recebido,e se recebeu,já o salario.
13 dias uteis?se sim,talvez metade ou um terço do salario.
Se não,um quarto talvez
13 dias uteis?se sim,talvez metade ou um terço do salario.
Se não,um quarto talvez