Por que mulheres por mais feias que são conseguem namorar e com homens é ao contrário?

anônimo
Bora dialogar
eles respondem
Homens por mais feios que são também conseguem namorar, só precisam ter lábia e não passar o dia todo se lamentando por serem feios.