Por que mulheres por mais feias que são conseguem namorar e com homens é ao contrário?
0
anônimo
476
5a
Bora dialogar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
anônima
5a
Comigo não é assim, por mais bonita que eu esteja, nada consigo.
anônima
5a
Estou a espera do meu príncipe.
anônima
5a
A @carmilla já respondeu.
5a
diferença de mais e mas é o básico
5a
Para mim não existe feio e feia pra mim o que vale se a pessoa é boa honesta sincera responsável ninguém é perfeito viu
anônima
5a
Eu não consigo.
5a
Pq tem ppk
Pq somos menos exigentes
Homens exigem demais
Pq somos menos exigentes
Homens exigem demais
5a
Não tem muito isso, a proporção é parecida: "feios" e "feias" namorando até porque a beleza é tão fugaz.
anônima
5a
Porque sim.
5a
Tá cheio de homem feio namorando ..
anônima
5a
Provavelmente, em muitos casos, está namorando com um que tu não acha bonito.
anônima
5a
Mentira isso.
eles respondem
10
Homens por mais feios que são também conseguem namorar, só precisam ter lábia e não passar o dia todo se lamentando por serem feios.
anônimo
5a
Buceta.
anônimo
5a
Porque os homens são gados, cedem facilmente. É por isso que as mulheres são narcisistas hoje em dia, os homens alimentaram o ego delas demais, como se elas fossem "deusas".
anônimo
5a
Tem uma mulher que eu conheço o bicho é feio é maior que um hipopótamo e arruma um homem por semana... eu admiro a coragem desses caras pq essa coragem eu não tenho
anônimo
5a
Pq tem mais homens maginas atras delas do que elas atras deles
5a
Pq culturalmente, o homem é quem chega na mulher, e basta ela aceitar ou não. E com certeza, devido a carência ou mesmo por querer o status de comprometida, aceitam "qualquer um".
anônimo
5a
Pq homens gostam mais de mulheres do que mulheres de homens
anônimo
5a
Discordo.
Você é que é mole.
Porque deve ter dinheiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!