Por que mulheres por mais feias que são conseguem namorar e com homens é ao contrário?
anônimo
Bora dialogar
eles respondem
anônimo
5a
Porque os homens são gados, cedem facilmente. É por isso que as mulheres são narcisistas hoje em dia, os homens alimentaram o ego delas demais, como se elas fossem "deusas".