Quem chama primeiro no PV?
anônima
Meninos ou meninas ?
Pra mim quem sempre chama primeiro é os meninos .
eles respondem
Gatenho_
5a
Poucas gatas me chamaram.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta