Quem chama primeiro no PV?
0
anônima
784
5a
Meninos ou meninas ?
Pra mim quem sempre chama primeiro é os meninos .
Pra mim quem sempre chama primeiro é os meninos .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
21
11
eles respondem
21
anônimo
5a
Homens chamam mais.
anônimo
5a
Os homens pq mulher a maioria é preguiçosa pra paquerar
anônimo
5a
As moças. Estão sempre assediando os rapazes do site...
No meu caso são sempre as mulheres, se forem esperar que eu chame alguém no PV vão morrer esperando.
5a
Minha vó chama todos os caras aqui do site, ela usa foto fake de mulher para pegar nudes de boys.
anônimo
5a
Homens sempre chamam. Se depender da mulher nao acontece.
Os homens sempre vão atrás, tudo carente e fraco.
Eu, claro, não vou atrás de ninguém ( ꈍᴗꈍ)
Eu, claro, não vou atrás de ninguém ( ꈍᴗꈍ)
Tem mulher que chama... Mas é mais comum nós homens chamarmos
Os garotos normalmente são desesperados porém só tem uma do site que eu chamaria no privado mas acho que ela não tá mais aqui
anônimo
5a
Meu pv tem 5 mulheres e 2 homens que me chamaram.
Homi
5a
geralmente me chamam mas depois de eu já ter chamado algumas vezes
homens, mas já me ocorreu o contrario(ela puxar assunto)
Homens chamam mais, pelo mesmo motivo que sempre o cachorro chega por trás da cadela e a penetra
É a natureza, iniciativa masculina
É a natureza, iniciativa masculina
5a
Quem tá interessado, quem fica de cu doce perde a oportunidade
Depende do interesse e desinibição.
Não perca chances.
Não perca chances.
anônimo
5a
Vivemos em um mundo que devemos acabar com o machismo e esperar o homem chamar é machismo.
Hoje cada um pode chamar, então pra quebrar padrões o ideal seria a mulher chamar
Hoje cada um pode chamar, então pra quebrar padrões o ideal seria a mulher chamar
anônimo
5a
Eu gosto muito de conversar com os meninos mesmo. Acho chato conversa com mulher porque são assuntos diferentes, gostamos de uma coisa e elas outras. Eu prefiro conversar com pessoas do meu gênero mesmo
5a
As mulheres.
Elas sempre me assediam no PV. Tô de saco cheio.
Elas sempre me assediam no PV. Tô de saco cheio.
5a
Poucas gatas me chamaram.
5a
Homens, mas não é regra
elas respondem
11
anônima
5a
Homens.
Porque eles falam que não chegamos neles, porém um dia tomei a iniciativa de pedir o número do menino, chamar ele no wpp e o cara não sentiu confortável com isso, mal me respondia.
Porque eles falam que não chegamos neles, porém um dia tomei a iniciativa de pedir o número do menino, chamar ele no wpp e o cara não sentiu confortável com isso, mal me respondia.
anônima
5a
Não é uma regra
anônima
5a
Homem
anônima
5a
Beninos.
5a
Só chamei 1 pessoa aqui no site, não teve jeito...
Já tive curiosidade de conversar e saber mais sobre algumas pessoas, mas preferi não chamar.
Já tive curiosidade de conversar e saber mais sobre algumas pessoas, mas preferi não chamar.
anônima
5a
Meninos, geralmente são contas sem muita atividade no site...nem respondo.
5a
Meninos
5a
quem tiver interesse manda primeiro
5a
Você diz aqui?
Se for, geralmente com quem conversei aqui, quem chamou primeiro foi o boy
Se for, geralmente com quem conversei aqui, quem chamou primeiro foi o boy
anônima
5a
Maioria deve ser homem.
5a
Meninos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!